BEM VINDOS AO MEU BLOG :)

Olá meus amores,estava louca pra criar um Blog sobre maquiagem,moda,comportamento,etc,até que decidi fazer,mas quando cheguei na frente do PC pra fazer,pensei: Qual nome vou dar a ele? Eu não tinha pensado nisso,ai dias e dias depois me identifiquei bastante com o nome de uma série que assistia na HBO que era “Mulher de Fases”,pensei e até que tinha sentido,porque mulher há varias fases em cada momento de sua vida. Então foi assim que escolhi o nome do meu Blog “Mulher de Fases”. 

Então saindo um pouco desse história toda vou falar um pouco sobre mim né,eu mereço.

Meu nome é Amanda Marques,atualmente tenho 17 aninhos,sou minheira de Araxá. Amo,simplesmente amo,moda,maquiagens, e tudo que vem a respeito. Gosto muito de ser amiga das pessoas e poder ajuda-lás ao máximo possível,tudo que tenho de experiencia e alguém quiser um conselho eu adoro ajudar,então por isso também no Mulher de Fases vou falar sobre comportamento,porque acho super legal isso,trocar experiências.

Falarei aqui tudo o que  as mulheres AMAM.

Espero que gostem  ♥

Fiquem a vontade para mandarem sugestões,criticas,vou deixar meu e-mail e facebook logo aqui abaixo.

http://www.facebook.com/mulherdefases02?fref=ts

amandinhamarques95@gmail.com

Beijos !       

Deixe um comentário

