Quero sua senha do facebook!

Mexendo-no-pc Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu vim falar de um assunto que acontece com a maioria dos casais. Principalmente com os homens,porque nós mulheres pegamos no pé mesmo,porque a agente sabe né,homem é homem. Mas eis a questão,quando você pede a senha da rede social dele(a)! :z

Olha é o seguinte,cada um tem uma opinião,vou dar a minha,as vezes você pode não concordar.

Bom eu acho que assim,essa coisa de pegar senha de ficante,não rola.Você não é nada da pessoa,vocês apenas estão se conhecendo a senha da rede social é uma coisa sua,não pra compartilhar com alguém que você mal conhece,nesse ponto a pessoa não tem nenhum direito á pedir sua senha. Já,se você namora,há algum tempo,sabe que vai ser uma relação séria e não quer que tenha segredos no relacionamento,eu acho muito justo a troca de senhas,porque a rede social é um destruidor de relacionamentos,mas se você tiver a senha de seu companheiro já é uma questão a menos para se julgar.Pra mim funciona assim,quem não deve,não teme. Então se você não tem nada a temer porque não trocar senhas. Agora tem gente que é assim,a pessoa pede a senha,mas ela não pode te dar a dela.Aí já é injustiça total.E também eu não aceito,a pessoa mexer nas suas coisas,tipo,excluir pessoas sem sua permissão,conversar fingindo ser você.Não! Isso pra mim não vale.O que é certo então é, você dar sua senha e ele a dele,o máximo que poderão fazer é olhar conversar,e o que quiser,sem alterar nada. No meu relacionamento,eu tenho a senha do meu namorado e ele a minha,nunca houve problemas,e é raro dar briga por conta de facebook.

Ai vai de pessoa pra pessoa,isso é o que acho. Se você quer dar sua opinião,deixe aqui seu comentário!

Beijos ❤

 

Deixe um comentário

