Novo Pantene, efeito milagroso!

Olá meninas,tudo bem? Eu vim trazer pra vocês uma resenha dos novos produtos da Pantene,parecem até milagrosos.  É  a nova coleção,eu comprei o Shampoo e o Condicionador Liso Extremo, e também comprei um Shot que é um tratamento de reparação pós-química,na verdade esse Shot ele é da linha Restauração mas o efeito dele com a linha Liso Extremo foi perfeito. Quando lavei meu cabelo com o shampoo e o condicionador Liso Extremo já senti a diferença na hora, meu cabelo estava mais leve e muuito macio,isso até eu passar o Shot,fiquei encantada com tanto brilho,maciez,hidratação e perfume em pouca coisa! Olha pessoal não estou fazendo propaganda pela empresa,estou dando uma dica minha mesmo,porque usei,encantei e queria muito compartilhar com vocês! O preço é bem acessível e o resultado é imediato e muito bom. Vale a pena experimentar!

Esses aqui são o Shampoo e o Condicionador Liso Extremo.

Esses aqui são o Shampoo e o Condicionador Liso Extremo.

Esse é o Shot Tratamento de Reparação Pós- Química. Ele é vendido separadamente,só que é mais difícil de encontrar,porém ele vem em um kit com a linha Restauração.No  kit vem Shampoo/Condicionador/Shot . O Kit eu achei por 22,50 e o Shot separadamente comprei por 11,50.

Esse é o Shot Tratamento de Reparação Pós- Química. Ele é vendido separadamente,só que é mais difícil de encontrar,porém ele vem em um kit com a linha Restauração.No kit vem Shampoo/Condicionador/Shot . O Kit eu achei por 22,50 e o Shot separadamente comprei por 11,50.

 

Bom,espero que tenham gostado da minha dica.

Beijos ❤

Deixe um comentário

