Tá na Moda – Militarismo!

Olá meninas,tudo bom?

Me desculpem por estar postando poucas vezes durante a semana aqui no blog,mas é porque minha semana ta muito corrida e ta meio difícil postar aqui todos os dias,mas agora já desapertei um pouco e podem se despreocupar que vou tentar postar aqui todos os dias pra vocês ok?

Então,hoje eu vim falar sobre o Militarismo que tá super na moda né?Roupas,coturnos,jaquetas camufladas,etc… Voltando do começo lá atrás o militarismo se deu nos anos 40′,quando as mulheres deixaram de ser donas de casa pra ajudar os maridos na Guerra,usando uniformes,fazendo assim o militarismo entrar no guarda-roupa da mulherada.E o melhor é que o Militarismo sempre está na moda,ele pode até dar uma sumida,mas tempos depois ele volta fazendo nossas cabeças.Mas agora essa moda veio mais delicada,pois não se usa só aquela estampa camuflada (que eu nem gosto tanto),agora veio com o verde militar, roupas bordadas,etc…Bem melhor né?

Aqui estão alguns looks que vi e me apaixonei:

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Lindas né? E aí,gostaram ? Espero que siim…

                                                    Beijos ❤

Deixe um comentário

