Lançamentos Make B. – O Boticário

Olá meus amores,tudo bem com vocês?

Bom,vim trazer pra vocês os novos lançamentos da O Boticário – Make B. que foram inspirados no Rio de Janeiro. Gente os novos produtos são divinos,eu não preciso falar que a linha da Make B. é tudo de bom né?Os lançamentos começaram a ser vendidos no começo deste mês,se na sua cidade não chegou logo,logo já estarão á venda.

xs mOlha só meninas as sombras,lindas né?Olha essa estampa das sombras,inspiradas na calçada de Copacabana. R$51,99                              Os que estão com a estampa do Arcos da Lapa são os blush. R$64,99

3

Os batons continuam com as cores lindas como sempre.R$31,993

Minha paixão! (haha) Olha só as cores mais lindas que já vi meninas! R$12,99

4

E pra ficar com aqueles olho de boneca,os Cílios Postiços.R$22,99

IMG_1221-680x494

Eau de Parfum – O grande lançamento da Make B. R$139,001 (1)

Meninas olha o iluminador que Glam! Com esponjinha e lacinho(apaixonei) ♥ R$59,99

E aí meninas estão babando assim como eu?Os produtos além de lindos são ótimos!

Espero que tenham gostado…

Beijinhos minhas lindas

Deixe um comentário

