Os Famosos de pertinho

Olá meus amores tudo bem?

Então já que hoje é sexta-feira né (amém) eu trouxe umas fotos que peguei o site celebrityclose-up.com que na verdade não é nem um pouco adorado pelas celebridades,pois nesse site eles mostram o rosto dos famosos de pertinho pra te mostrar que nem eles são perfeitos.

angelinakate perryfundo_branco1-1024x598fundo_branco1-1024x598

Então amores viu só,eles tem mais defeitinhos que nós! haha

Espero que tenham gostado e ótima sexta-feira pra vocês!!!

Beijos♥

16 comentários sobre “Os Famosos de pertinho

  1. Dominique Melo disse:

    Jhennifer (Rachel) Aniston, Katy (Diwa) Perry, Johnny (Sparrow) Depp e Harry, São lindos de qualuqer jeito!! ❤ Lembrando que eles não são nenhum tipo de deuses né genteee, claro que também têm espinhas e rugas e olheiras.

  2. Marisa Ferreira disse:

    Olá! Eu gosto especialmente deste tipo de posts, não porque “ataca” as celebridades mas porque mostra aquilo que elas realmente são. Eu amo as celebridades e gosto de pensar que são pessoas iguais a mim. Se elas conseguem ser “perfeitas”, nós também conseguimos. Tenho um artigo semelhante no meu blog, mas a falar de cílios (pestanas) postiços. Dá uma olhada 😉

    http://marisafferreira.blogspot.pt/

Deixe um comentário

