Resenha:Batom O Boticário e Avon

Olá meus amores,tudo bem?

Pra começar a semana eu trouxe pra vocês uma resenha de dois batons que eu estou adorando,e quero muito compartilhar com vocês.

O primeiro batom é o da O Boticário da linha Intense na cor 330.Ele é um vermelho lindo com o efeito mate,e a duração dele é absurda gente,ele dura muito.Quando comprei ele paguei em média de R$12,00.

fundo_branco1-1024x598

Como as fotos que tirei do batom na minha boca pra mostrar pra vocês não ficaram boas ,peguei uma foto que estou usando ele,para que vocês possam ver a cor.1006305_403859226382673_186343315_n

O segundo batom é o Vinho Mate da Avon.Ele é um vinho bem escuro muito lindo,porém ele não é mate,ele dura bastante também o único problema dele é que ele mancha um pouco.Então se você passar e borrar ele, terá que tirar com demaquilante pois não dá pra concertar apenas passando o dedo.O preço dele se não me engane é R$15,00.

fundo_branco1-1024x598 1379998_421786707923258_1830242224_n

Bom meninas espero que tenham gostado da dica!

Beijinhos e uma ótima semana! ♥

Deixe um comentário

