Tendência: Shorts Hot Pant

Olá meus amores,tudo bem com você minhas lindas?

Gente preciso muito compartilhar com vocês minha alegria,ontem bati meu recorde de visualizações aqui no blog,fico muito grata a vocês!Fico muito feliz de ver que meu objetivo está dando certo e a cada dia que passa fico mais feliz aqui! Muito obrigada amores!!!

tumblr_m2ygttxVCb1r7yb3b

Hoje o assunto é sobre a tendência que está super em alta que são os Shorts Hot Pant,que pra quem não sabe são aqueles shorts que mostram a poupa da bunda,estilo os que a cantora Anitta usa.E gente eles são lindos,por mais que sejam um pouco vulgar ele fica super fofo com blusas e acessórios mais discretos,tornando assim um look super lindo!Trouxe alguns look,inspirações pra vocês não errarem na hora de usar.

modelos de hot pants 3 2 Oi2

page2page3

E aí meninas gostaram dessa nova moda? Eu ameii… ♥

Beijinhos ♥

Deixe um comentário

