Descolorir sem dor!

Olá meus amores,tudo bem ?

bronzebonitoverao

Bom,hoje eu vim trazer uma dica pra vocês que eu descobri a pouco tempo,e hoje eu testei  e amei. Sempre que vou descolorir passo água oxigenada,mas ai começa a pinicar tanto,doer,que acabo lavando tudo e no fim acabo não descolorindo. Normalmente eu depilo meus pêlos,mas como o verão ta chegando eu queria mudar um pouco e descolorir,e cansada de sempre tentar descolorir e nunca conseguir por causa da dor,pesquisei formas de descolorir sem dor.Achei uma receitinha,que nunca imaginei que daria certo.E o pior que deu super certo,e amei o resultado.A receita é o seguinte:

– Água oxigenada

– Amônia

– Colher de plastico

– Vasilha

– Óleo de amêndoas (o segredo)

  1. Misture em uma vasilha água oxigenada e  amônia. Como a amônia é mais forte coloque 1 tanto de amônia para 2 tanto de aguá oxigenada.Misture com uma colher de plástico ou com o cabo da colher se for de plástico.
  2. Antes de aplicar a mistura,passe nas áreas onde ira descolorir o óleo de amêndoa. Ele é o grande segredo,pois ele evita o contato da mistura direto com a pele,além disso ele hidrata e te protege.Mas gente,nada de economizar no óleo viu?
  3. Depois de se lambuzar de óleo passe a mistura em seu corpo.Para que o resultado ocorra mais rápido fique no sol.

Meninas,dá super creto,não pinicou nada e adorei o resultado.espero que tenham gostado!!!

Beijos

2 comentários sobre “Descolorir sem dor!

Deixe um comentário

