52 Atitudes possíveis para melhorar sua vida (Part 2)

Olá amores,tudo bom com vocês?Espero que sim.

Hoje é o dia da semana em que vou escrever 10 das dicas da matéria 52 A atitudes(possíveis) para melhorar sua vida que peguei na revista Claudia.              Let’s Go?

sonhar-mulher-de-trinta

1Fique de bem com o espelho

“Faça de seu corpo,seu  melhor companheiro.Que ele seja instrumento para vivenciar as dores e as agruras da vida.Contudo,lembre-se de ser generosa consigo mesma para não fazer dele fonte de angústia.”

2Persiga o silêncio

Tente viver em lugares menos ruidosos,pesquisas comprovaram que quem mora perto de avenidas barulhentas corre mais risco de sofrer ataques cardíacos. OBS: Dê paz pra sua cabeça e ouvidos,isso lhe fará bem.

32Cuide da pele

” O básico é passar hidratante e protetor solar”,e para quem tem pele oleosa,não é preciso fugir dos cremes,existem cremes específicos.                      OBS: Odeio protetor-solar,odeio aquele cheiro horroroso,só serve pra me dar dor de cabeça,por isso nem uso.Mas recomendo,kkk

4Levante-se

Um adulto médio gasta de 50% a 70% do tempo sentado.Dê fugidas da cadeira.Quano mais uma pessoa permanece nela,menos saudável ela vai ser. OBS: Então vai arrumar a casa(hahaha).

5Seja autoconfiante

Isso liberta você em muitas áreas.” Para ter liberdade,é preciso se conhecer e ser dona de si mesma.Do contrario,seremos pessoas manipuláveis”.                OBS: Acho que essa deveria ser a primeira regra a ser mostrada,pois é a mais importante,e é a que todos nós devemos ter,dependemos disso,precisamos confiar mais em nós mesmos e se assegurar que somos capazes de tudo.

6Medite

Se não sabe,aprenda.”O silêncio da mente nos dá foco e menos ansiedade.” Uma pesquisa nos Estados Unidos,constatou,em gente que nunca havia meditado e o fez por oito semanas,aumentou na concentração de massa cinzenta em regiões do cérebro envolvidas com memória,emoções e stress.

7Conheça-se e Decole

“Parte de fazer boas escolhas na carreira vem de saber quem você é:do que você gosta,o que lhe desagrada,o que considera importante”,se tomamos decisões  profissionais com base só no que diz  no mercado,no valor do salário e outros parâmetros,não levando em conta nossa essência,é maior o risco de cometermos erros que geram sofrimento.

8Hidrate-se

Mantenha uma garrafa de água na mesa do trabalho para lembrar de ingerir de 2 a 3 litros por dia (tome 150ml a cada 1 hora),pois essa quantia é o que consideram essencial para um bom funcionamento do corpo.

9Gaste Menos

No Brasil,60% da população acredita que comprar não é o caminho para a felicidade,(quem acho isso levanta a mão,porque comprar me traz uma felicidade imensa… será só eu?).Um estudo divulgado pela Akatu,ONG,mostra que a maioria,ser feliz é ter um bom convívio com a família e amigos e ter boa saúde.

10Evite briga á toa

Quando se convive intimamente com alguém há maior risco de irritações e mal-entendidos .Por isso,diplomacia é o mais importante,”Seu marido não é uma amiga com quem você descarrega seu mau humor e depois se desculpa.E ele pode estrar estressado também.” diz Luiz Hanns.

OBS: Meu maior defeito é esse,caçar briga apenas para descontar minha raiva.

Meninas.espero que tenham gostado,semana que vem tem continuação deste post.

Bjinhos ♥ heart-smiley-for-facebook-status-and-comments

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s