Simpatias de Ano Novo!

Olá amores…. Tudo bem com vocês?

Todo mundo tem uma tradição para atrair coisas boas ,e no ano novo?Você tem alguma tradição?Simpatia ou algo do tipo? Eu sempre faço algumas simpatias,e como sei que assim como eu,existem muitas pessoas por aí que também acreditam em simpatias,trouxe hoje  algumas pra vocês fazerem na virada do ano.Vamos lá?

simpatias-para-o-Ano-Novo

Despedida de 2013

Antes de encerrar o ano, acenda uma vela branca, faça uma oração e escreva numa folha de papel branco tudo que houve de triste, desagradável, frustrações, falta de realização, dissabores, medos, inseguranças, incertezas, mágoas, bloqueios enfim, tudo que você vivenciou no ano que passou e que pretende excluir de sua vida neste novo ano. Em seguida queime a folha na vela pedindo para desintegrar e desmaterializando qualquer crença negativa ou padrão pensamento.

Depois da passagem do ano, pode ser no dia seguinte, pegue outra folha de papel e escreva tudo que você almeja para o ano novo como: saúde, trabalho, dinheiro, realização em todas as áreas de sua vida, amor, felicidade etc.
Dobre guarde dentro de um livro de orações até o ano seguinte.

Harmonia para casais 

Ingredientes: 1 vela rosa rosa, 1 vela azul claro e 1 prato branco.

Como fazer: Coloque as duas velas juntas no centro do prato e as acenda pedindo ao arcanjo Gabriel para que traga harmonia e o equilíbrio no relacionamento.

Quando Fazer: No dia da sua preferência.

Ter mais grana

Às 23h30 do dia 31 de dezembro tire cinco uvas do cacho e coma fazendo pensamento positivo. Depois pegue as sementes, embrulhe em um papel e guarde na sua carteira durante todo o ano. No final de 2012, jogue as sementes na água e repita o processo.

Para não faltar dinheiro na carteira

Na véspera do ano conserve com você 7 moedas correntes, de qualquer valor. 7 minutos antes da virada, distribua para amigos ou familiares que estiverem presentes e guarde a última com você. Deixe-a na carteira, será o seu talismã.

Para atrair paz

Ingredientes: 3 pétalas de rosa branca, 3 galhos de alecrim e 1 saquinho de tecido branco.

Como fazer: Pegue as pétalas de rosa branca e os galhos de alecrim coloque-os dentro de um saquinho de tecido branco. Deixe o saquinho embaixo de seu travesseiro por 21 dias. Ao término dos 21 dias, coloque este patuá dentro de um saco plástico, dê um nó, agradeça a natureza e jogue no lixo. Esta simpatia serve para a purificação da energia durante o sono, atraindo a paz na mente, nas emoções e no quarto.

Em paz com a própria alma 

Ingredientes: 1 lençol branco, 2 espadas de São Jorge sem raiz e 6 galhos de alecrim.

Como fazer: Coloque embaixo do colchão, em cima do estrado, o lençol branco. Em seguida, coloque duas espadas de São Jorge na altura da cabeça e três galhos de alecrim de cada lado, na altura dos pés. Quando as ervas ficarem amarelas, jogue-as no lixo e troque-as.Troque as plantas assim que elas murcharem. Em caso de casal ou outra pessoa dormindo junto, faça o mesmo procedimento ao lado. Esse procedimento ajudará você a eliminar as almas trevosas e manter a paz em sua alma.

Quando fazer: Inicie o procedimento em uma segunda-feira.

Sorte e Fartura

A dica é fazer uma sopa de lentilhas e comer 3 colheres antes de qualquer outra refeição, fazendo 3 pedidos diferentes, um para cada colherada. Peça com fé!

Calcinhas e Cuecas novas:

Dão sorte no amor, porque deixam os mal-entendidos para trás. São recomendadas principalmente para quem está começando namoro, para garantir o futuro.

Peça Amarela

Pode ser uma peça íntima, um lenço, uma faixa ou um pequeno lacinho amarelo (que deve ficar sempre na sua bolsa). O amarelo representa o poder do ouro e, dizem, atrai dinheiro.

Dinheiro no sapato

Os orientais dizem que a energia entra no nosso corpo pelos pés. Vai daí, o dinheiro no sapato atrai mais e mais riquezas.

Lençóis Novos

A dica é especial para recém-casados. Dizem que os lençóis novos, na primeira noite de ano, deixam as possíveis ameaças do ano passado na máquina de lavar.

Para conquistar um  amor ♥

Você vai precisar de: uma calcinha cor-de-rosa.
Modo de fazer: Na passagem do ano, vista uma calcinha cor-de-rosa do avesso. Dessa forma, suas chances de encontrar um novo amor vão aumentar muito!

Para encontrar o amor da sua vida

Você vai precisar de: uma calcinha (de qualquer cor) e uma fita vermelha.
Modo de fazer: Na passagem do ano, amarre uma fitinha vermelha do lado direito da sua calcinha – capriche no laço!

Significado das cores para usar na virada do ano!

Branco – Paz

Amarelo– Dinheiro

Azul– Saúde

Rosa– Amor

Verde – Esperança

Vermelho – Paixão

Bom amores,espero que tenham muita sorte nesse ano de 2014!

Beijinhos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s