Look Ano Novo

Olá amores,tudo bem com vocês?

Bom ainda não tinha liberado o post do meu look que usei no ano novo por falta de fotos,mas peguei umas fotos que tirei aqui e vou mostrar pra vocês.

Gente a historia é o seguinte,cheguei aqui em Brasília no dia 31 de Dezembro,mas ainda não tinha comprado uma roupa pra usar na virada do ano,ai como eu minha tia saímos para comprar os presentes do amigo oculto,aproveitei e fui procurar um vestido pra passar a virada do ano.Fomos em várias lojas,até que achei uma loja onde tinha vários vestidinhos lindos ai até que me apaixonei por um vestidinho estilo menininha preto de coraçõezinhos vermelhos,ai peguei ele e uns outros,como sou muito magrinha e ele era bem pequenininho também,pensei na hora :Esse me serve!Fui experimentar,mas pensei que passar a virada do ano com preto,é azar na certa,mas eu queria experimentar.Quando fui colocar o vestido gente,ele não entrava,fiz absurdos pra ele entrar e não entrou,e fiquei muito chateada porque nunca aconteceu de uma roupa não entrar e mim,sempre ficam grande ,mas não pequenas.Chamei a moça da loja e ela virou,olhou bem pra mim e disse:Flor esse é de 10 anos. hahaha MORRI DE RI,experimentei outros e não gostei.Já tinha desistido,até que quando chegamos em casa vi que embaixo do prédio onde eu estou ficando tinha uma lojinha,virei pra minha tia e falei:Ha,vou lá ver,vai que dou sorte.Cheguei lá pedi um vestido,não tinha,ai a moça veio com um conjunto de top cropped e saia,ai olhei e disse :A não não queria assim,mas vou experimentar.Gente,quando experimentei….APAIXONEI.Aí mostrei pra moça,e ela disse que fiou lindo.Ai chegou a hora do desespero,perguntei o preço,meu coração até doeu esperando a resposta,até que ela falou :R$50,00. Eu falei :O que? Vou levar.E gente ele é lindo,bom ao menos eu apaixonei e acheii suuuuuper barato.

E esse foi o look:

DSC02045

 

IMG-20140102-WA0006

 

E aí meninas? Não sei se vocês gostaram,mas eu amei ele tanto… rsrsrs

Espero que tenham gostado também amores!

Beijinhos facebook-lips-emoticon

2 comentários sobre “Look Ano Novo

    • Amanda Marques disse:

      Oi lindona,fico muito feliz em saber que gostou do blog,isso é uma gratificação muito grande. Entrei em seu blog e de cara já vi um post que adorei que foi o Projeto Rapunzel.Cortei meu cabelo e ele não cresce de jeito nenhum.kkk Amei! Volte Sempre flor.
      Beijos

Deixe um comentário

