Resenha :BBCream L’Oréal

Oi meninas,tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar sobre um produto que todo mundo diz que é milagroso, que ama,e eu também queria saber se eu iria amar ou não.O famosinho BBCream da L’Oréal,arranca elogios de todo mundo,comprei,testei e vim contar pra vocês o que realmente achei dele. Quer saber? Chega mais…BBCREAM LOREALMeninas,eu vou te falar ein? O negocio é poderoso mesmo. A maioria dos BBCreams deixam a pele com brilho,fazendo isso ser um terror pra quem tem pele oleosa.Tenho a pele super oleosa e  a pele fica suuper sequinha,com um acabamento super natural,tampa bastante as imperfeições e dura muito tempo. Ele é 5 em 1 prometendo :        

  • Hidrata a pele
  • Suaviza Imperfeições
  • Uniformiza e Ilumina
  • Ação Anti-brilho
  • Protege dos raios UV                                                                                          

O melhor é que não precisa passar nenhum creme,nem primer antes.Ele é  de fácil acesso e super barato pra ser tão bom assim,aqui em Araxá paguei R$26,90.Mês que vem já compro outro pra garantir.Fiz a foto do antes e depois:

1505999_503070893163886_1551648233_n148612_503071029830539_1526109319_n

Adorei a cobertura dele,e outra coisa que me incomoda muito é o cheiro de bases,porque cheiro de bases me dão uma dor de cabeça muito forte,mas ele não tem o cheiro forte nem um pouco.

Meninas,super recomendo,e se você tem pele oleosa,compre,porque ele não deixa a pele oleosa e sem brilho nenhum.

Bom eu posso dizer que o BBCream da L’Oréal entrou na lista dos meu queridinhos. E vocês? Aprovam ou não?

Beijinhos

 

 

7 comentários sobre “Resenha :BBCream L’Oréal

Deixe um comentário

