Resenha Batom Natura Aquarela + Corretivo Avon ideal shade

Oi amores, tudo certo com vocês?

Hoje com fazer uma resenha rapidinha de dois produtos novos (na minha coleção kk) que são o batom da Natura Aquarela e o Corretivo da Avon que è em bastão.

Batom Natura Aquarela cor 02
Gente vi esse batom na Nina Secrets em um vídeo que ela fez recentemente. E como amo batom vermelho resolvi que esse seria o próximo.

image

Quando você passa , ele fica bem cremoso, mas depois com o tempo ele seca e fica mate. A cor dele é a 02 Não gostei da duração dele, pois dura muito pouco. Esse foi o único ponto negativo que achei nele. A cor é maravilhosa…amei !Ha!! Paguei R$14,00.(acho)

image

Corretivo Avon ideal shade
Gente to adorando esse corretivo, nunca tinha usado nenhum da Avon e confesso que me surpreendeu,bom ao menos por enquanto ainda estou testando, pra ter uma boa opinião formada sobre ele. Minha cor é a natural. Paguei R$13,00, valeu muito.

image

Meninas foi uma resenha bem rápida mas espero que tenham gostado!

Beijos ❤

2 comentários sobre “Resenha Batom Natura Aquarela + Corretivo Avon ideal shade

Deixe um comentário

