Decorações para Quartos com Papel de Parede

Olá meninas,tudo bem com vocês?

Não sei vocês,mas amo essa coisa de decoração.E estou começando a comprar coisas de decoração para meu novo quarto,então estou me empenhando bastante nesse assunto,rsrs. Por isso vim falar um pouquinho de como renovar o seu quarto de uma maneira muito simples,que é colocando papel de parede.Quem não cansa daquele quarto branco,ou todo rosa?Aí você coloca papel de parede em apenas uma parede e seu quarto já é outro.

Existe um site que eu sou apaixonada pelos papeis de parede deles,são super em conta e lindos. A loja é a  Papel de Parede Decor,super indico pra quem quer dar essa tapa no visu do quarto.Tem para todos os gostos.

Separei alguns quartos com papeis de parede e com lindas decorações para vocês se inspirarem…

decor0 decor1 decor1 decor2 decor3 decor4 decor5 decor6 decor7 decor8 decor9 decor12 decor13 decor14

 

E aí meninas? Gostaram? Deixem seus comentários aqui,com ideias e opiniões!

Beijinhos …

2 comentários sobre “Decorações para Quartos com Papel de Parede

Deixe um comentário

