O adeus de Nina Dobrev !

image

O seriado The Vampire Diaries já está em sua sexta temporada. Após essas 6 temporadas, 6 longos anos, a atriz Nina Dobrev,a Elena protagonista do seriado diz adeus a série.
Após a seguinte carta postada por ela mesma no Instagram no último dia 07: (traduzida)

Dearest TVD Família,

Acabei de passar o mais belo fim de semana no lago Lanier, em Georgia com a minha própria família TVD, o elenco ea equipe de The Vampire Diaries. Eu quero ser o primeiro a dizer-lhe que não era apenas uma celebração do feriado, foi uma festa de despedida. Eu sempre soube que queria a história de Elena ser uma temporada de seis aventura, e durante esses seis anos, eu tenho a viagem de uma vida. Eu era um ser humano, um vampiro, um sósia, um imortal louco, um sósia fingindo ser humano, um fingimento humano para ser um sósia. Eu fui sequestrado, morto e ressuscitado, torturados, malditos, arrebatou-corpo, estava morto e mortos-vivos, e ainda há muito mais para vir antes do final da temporada, em maio. Elena se apaixonou não uma, mas duas vezes, com duas almas gêmeas épicas, e eu me fiz alguns dos melhores amigos que eu jamais saberei e construiu uma família Eu te amarei para sempre.

Há mais por vir antes de envolvê-lo, e eu prometo que você vai começar a ouvir tudo sobre as minhas experiências ao longo do próximo mês quando nos aproximamos do final da temporada (eu dei uma entrevista exclusiva para a edição de junho da Self Magazine que eu sou animado para você ver), mas até então eu convido você a pegar o passeio de montanha russa que é a vida de Elena Gilbert e se juntar a mim como eu celebrar o seu e prepare-se para dizer adeus a ela – e para minha família trabalho – como eu passar para o próximo capítulo da minha vida. Quero compartilhar este adeus com todos vocês (fotos deste fim de semana foram apenas o começo). Você, o maravilhoso fãs que deu mais amor, apoio e paixão do que qualquer um poderia ter imaginado, há sete anos, quando uma jovem Degrassi do Canadá mostrou-se em Los Angeles para fazer um teste para ‘aquele show Crepúsculo TV. ” 😉 Eu amo todos vocês. Apertem os cintos. Se você acha que sabe o que está vindo, você não.

image

image

Em sua fan page no facebook postou fotos de seus últimos dias de gravação. Com muito choro e despedidas.

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

O último capítulo da 6°temporada vai ao ar dia 14 de maio. Então se você é fã que nem eu, prepare o coração.              A 7°temporada já foi confirmada pela CW, que agora será protagonizada pela a não menos querida Caroline Forbs ( Candice Accola).

😭 Vai deixar saudades.

Deixe um comentário

